segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DICA

COMO USAR CREATINA

Modo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.
Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos.
 
  
Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação profissional. O uso de VITAMINAS, MINERAIS e SUPLEMENTOS ALIMENTARES pode trazer excelentes resultados para você, mas antes de utilizar qualquer produto para sua saúde recomendamos consultar um NUTRICIONISTA, MÉDICO (ortomolecular) ou outro especialista para sua avaliação e acompanhamento.
PONTO NEGATIVO SE PREPARE PARA AS CÂIMBRAS SERÃO FORTES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário