Se não fosse problemas com a arbitragem o evento teria tudo para ser um sucesso.
Como exemplo temos o video abaixo do movimento do atleta Washignton, que o fez corretamente e a arbitragem considerou movimento inválido.
Achamos que foi por falta de experiência dos mesmos.
Mas nós atletas fomos prejudicados.
Mas na vida nem tudo são flores.
Video Movimento "inválido"".
Foto equipe Taboas e Rio Preto.
Foto Premiação Washignton
Foto Supino Suetônio, Movimento Também Considerado "Inválido"
ste evento nao esta sendo realizado pelo professor marcos lorê de taboas e sim pela academia winner's de valença professor jose misael silva que tambem apesar de atleta é arbitro da conbrafa 1ª turma. esperamos por vcs atletas e dirigentes do powerlifting para o engrandecimento deste maravilhoso e mais poderoso esporte da terra.
ResponderExcluirPostado por: MISAEL SILVA
Campeonato foi OTIMO mais o JUIZ e muito fraquinho para uma competição que os atletas que esta participando tem nivel de competividade maior que do JUIZ.
ResponderExcluirOlha, fui eu quem escreveu a parte da execução de movimentos para Conbrafa, não sei se eles passaram a adotar outro livro de regras atualmente. Enfim, fica muito complicado criticar o julgamento dos árbitros apenas por um vídeo escuro, mas aparentemente não existe nada de errado. Eu mesmo ja fui vitima disso. Erros de arbitragem ocorrem em todas federações,e acredito que na maioria dos casos não seja ma fé. Esses erros podem ser minimizados com uma pequena reunião tecnica entre arbitros, dirigentes e os chefes de equipe, ANTES DO INICIO DA COMPETIÇÃO. É muito dificil conseguir árbitros, quem fez os cursos muitas vezes não aparece ou esta competindo tambem, e dessa forma fica dificil condenar quem esta ali sentado de improviso, fazendo um favor ( não sei se foi esse o caso ). De qualquer forma um grande abraço a todos voces, e parabens pelo evento!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir