sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Campeonato Mundial USA

 
Nosso atleta Paulo Duque chegou em Reno apenas alguns dias antes da competição, a seleção brasileira já estava lá, eles viajaram duas semanas antes, para fins de adaptação. Paulo Duque não teve tempo suficiente para se adaptar ao fuso horário, clima, alimentação disponível e hábitos de lá. Ele nos relatou que o fuso horário o deixou muito cansado e que no dia da competição passou muito mau com náuseas, vômitos, tonteiras. Mas mesmo assim mostrou que é brasileiro e não desiste nunca. 
Competiu assim mesmo e Sagrou-se CAMPEÃO MUNDIAL na categoria adulto ate´82,5kg no supino, e no Levantamento Terra foi o  6º Atleta melhor do mundo na categoria adulto ate´82,5kg.
Se fizermos uma avaliação vamos constatar que os resultados alcançados não foram de ruins, o que devemos pensar, que é necessário mais investimentos no esporte local porque nosso atleta não viajou com a seleção por falta de recursos e mesmo com dificuldades foi  CAMPEÃO MUNDIAL, havia grandes chances no Levantamento Terra ja que é sua especialidade. 
   

 Seleção Brasileira de powerlifting se alimentando, vale a pena lembrar que nossos atletas não em acompanhamento de nutrologista ou alimentação diferencia ja que são brasileiros e hábitos deferentes dos norte americanos.

 Paulo Duque no Supino


 Paulo Duque com Presidente da WABDL
 Paulo Duque com Presidente da WABDL no Brasil.
 Paulo Duque e seu Trofél de Campeão Mundial 
 Paulo Duque se Preparando no Levantamento Terra


Paulo Duque como profissional de Educação física aproveitou e foi aperfeiçoar seus conhecimentos e ver as novidades nos USA aqui ele está numa academia e ficou perplexo com a variedade de maquinas para se trabalhar diferentes grupamentos musculares, sem falar nas novidades que encontradas.

Nós brasileiros, riopretanos temos orgulho desse Atleta que levou nossa querida Rio Preto-MG para Brilhar nos USA. Parabéns. PAULO DUQUE REIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário