terça-feira, 14 de agosto de 2012

Noticias sobre nossos Atletas

- Amigos e amantes de esportes de força. Como sabem os esportes de força vem crescendo no gosto da população brasileira e como não poderia ser diferente em nossa cidade também. Mas nossa cidade ainda carece de novos atletas para que possamos levar o nome de nossa cidade aos quatro cantos do país e até mesmo do exterior.
Neste mês de agosto nosso campeão categoria adulto até 82kg Mauro Alexandre, o Maurinho´, mudou-se para valença-Rj em busca de melhores oportunidades de emprego, causando uma grande perda, pois o mesmo estimulava e muito novos particantes, ele ainda vai competir por Rio Preto-MG mas sua mudança foi uma perda irreparavel.
Gostariamos de agradecer a Prefeitura de Rio Preto em especial o Secretário de Saúde de Rio Preto Dr. Lucas na ajuda da aquisição  de uma camisa de supino Titan uma das melhores do mundo, como certeza agora  Mauro vai poder competir em igualdades de condições com os melhores atletas do país e assim conseguir sua convocação para o mundial nos Estados Unidos da América.
Outra noticia nada agradavel foram as lesões que o atleta Suetônio vem sofrendo. Após uma lesão no trapézio e peitoral ocorrida em novembro de 2011, em março de 2012 o mesmo sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Esta luxação causou lhe uma série de problemas na articulação como afundamento da cabeça do úmero, burcite, liquido na articulação e calcificação entre a articulação úmero clavicular. Não restando outra alternatica senão uma intervenção cirurgica que será realizado em breve.
- Mas nem tudo são notiicas ruins. Nosso Atleta Campeão no Terra e treinador, Paulo Duque foi convocado para representar o país e consequentemente Rio Preto no Campeonato Mundial que será realizado nos Estados Unidos (USA) em novembro deste ano. Esperamos que este ano tudo dê certo, pois ano passado apesar de sua convocação o mesmo não conseguiu participar por motivos de força maior. Esperamos que este ano, ano de olimpiadas ele consiga realizar este sonho, que é sonho de qualquer atleta representar o pais num evento Mundial. Parabéns, força, você merece representar nosso país e Rio Preto pelo mundo.
Cópia da Convocação Feita ao Atleta Paulo Duque